Karaté

Esta actividade fez parte do Centro Social de Cête, encontrando-se de momento em pausa.
Caso esteja interessado(a) contacte-nos. Obrigado.

Introdução

O Karaté, modalidade com expressão no Centro Social de Cête, renasce em 2007, para proporcionar aos habitantes de Cête (juvenis e seniores) mais uma forma de aumentar a capacidade atlética e mental.

As artes marciais não devem ser utilizadas de forma alguma ou sob qualquer pretexto, fora das instalações, onde normalmente são treinadas.

Quem o fizer será de imediato excluído.

Premissas

Algumas premissas que devemos reter.

Aquecimento. Trabalhar o maior número possível de músculos, com vista a um bom aquecimento, mantendo um bom ritmo, não havendo grandes paragens entre os exercícios.

Empenho + Espírito de Sacrifício. Devemos tentar, sempre que possível, fazer todos os exercícios que nos são pedidos, da maneira mais correcta.

Respeito. Durante o aquecimento, assim como em todo o treino em conjunto, deve-se respeitar todos os outros participantes, quer na ajuda mútua, quer na ajuda a um colega que não consiga fazer o exercício a 100%, por qualquer motivo, para que não exista qualquer tipo de ruptura.

Não conversar. Durante o treino, não deve existir conversas em voz alta, de maneira a não desestabilizar o ritmo e bom treino dos outros colegas.

Pontualidade. Como em tudo na vida, devemos ter uma postura séria para com os outros. É nosso dever estar presente na hora indicada, para rentabilizarmos ao máximo o treino, para que uns não fiquem à espera de outros.

De momento o Karaté está em suspenso, mas caso existam interessados poderá ser retomado. Para isso, faça já o download da ficha de inscrição!

Actividades

As várias actividades levadas a cabo pelo grupo de Karaté são divulgadas no nosso boletim de informação, A Teia, bem como na agenda de actividades.

Para mais informações contactar o Centro Social de Cête.

Valid XHTML 1.1