Grupo de Dança FreeStyle

Esta actividade fez parte do Centro Social de Cête, encontrando-se de momento em pausa.
Caso esteja interessado(a) contacte-nos. Obrigado.

Introdução

O grupo de dança, inicialmente conhecido como Grupo Juvenil de Dança Pop, foi criado em Abril de 2006.

Esta actividade tem o intuito de cativar os jovens para a prática de exercício físico, ao mesmo tempo dançando e descobrindo o seu próprio valor.

Frequentam esta actividade jovens de ambos os sexos, de uma faixa etária compreendida entre os 8 e os 16 anos.

Este Grupo de Dança conta com muita adesão desde o seu início.

Efectuou já vários espectáculos, como convidado, entre eles o programa Praça da Alegria, da RTP.

Matinés de Dança

Realizou-se no dia 27 de Fevereiro de 2011, pelas 15 horas, no Centro Social de Cête, a primeira Matiné de Dança!

Os responsáveis do Grupo de Dança juntamente com os seus elementos, começaram a preparar a matine de dança, com muita entrega e trabalho tudo foi feito, ao pormenor, acho que não faltou nada…
Convidámos três grupos de dança. Do ginásio Fitin (Rebordosa) veio o grupo de Hip Hop, de Balselhas veio a Associação Desportiva os Cánarios e por último de Caide Rei veio o Grupo de Dança (Aqui Del Rei).
Juntamente com o nosso estiveram quatro grupos de dança na matine. Foi um evento muito grande em tudo… Houve de tudo… E muito bom… A sala foi pequena, mas toda gente conseguiu ver e desfrutar da rica matine…
Agradeço profundamente a todos que colaboraram para que tudo corresse perfeitamente… Aos pais, aos grupos convidados, as apresentadoras, ao público, os técnicos de som e luz, aos convidados por excelência e ao centro social. Ainda um forte e agradecimento abraço para a Juliana Martins e Susana Rocha, que foram incansáveis com o trabalho realizado… Foi uma matine de dança nunca vista e nunca feita em Cête… Nós conseguimos… Excelente! Para finalizar, partilho a minha tristeza e desagrado com os leitores, para com algumas pessoas da Vila de Cête e também ligadas ao grupo, que só sabem falar e fazer mal e não dão o devido apoio que deviam dar… É muito triste… Sem trabalho, sem dedicação, sem esforço, sem vontade, nada se consegue… Nós conseguimos… Obrigado!

Valid XHTML 1.1